sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

D -2

Sexta já foi...agora estamos praticamente no sábado ! e eu ainda tenho que trabalhar amanhã das 8 às 18hs. (não é mole !). Agora chegou aquela fase que me perguntam "e ai ? já arrumou a mala ?" e a resposta é NÃO ! nem a mala está pronta, fisicamente falando. Ainda precisamos costurar o ziper e os apoiadores de braço, bem como dar uma geral na mochila de campo. Minha lista de compras já diminuiu um pouco mas ainda tenho vários itens essenciais que devo comprar ainda no domingo. E estou bastante cansado hoje, pois o rítmo foi bem puxado.
Hoje também teve festinha no colégio da Mariana e tenho usado todo o tempo livre do mundo para ficar com ela. Então, apesar de tudo que ainda tenho que fazer, preciso reservar um tempo para ficar relaxando na piscina com ela (rsrs dureza, né ?!).
Festinha da Mari no colégio (03/12).
E lá no sul o Ocean Nova continua navegando rumo a última viagem pela península antes de começar a nossa. Dentro de mais dois dias estarei indo para o sul, e o navio vai virar para o norte. Nosso ponto de encontro é em Ushuaia, dia 10/12. O tempo não está muito bom por ali - um grande ciclone está se movendo a leste da península e deixa o tempo bem fechado por lá. A imagem abaixo é do satélite TERRA, obtida em Palmer Station hoje de tarde. Mas, como tudo na vida muda, o tempo também. Só espero que o verão tenha muito sol para as fotos ficarem bonitas.
Imagem do satélite Terra obtida em Palmer Station.

Bom...está na hora de dormir. até D-1 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário