segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Testando o posting por email

Passado feriado de Proclamação da República, passou também a fronteira dos 20 dias. Agora faltam pouco mais de duas semanas e ainda muitas coisas por fazer. Aproveitei para mexer em algumas configurações importantes do blog para a viagem. Entre elas é a postagem por email. Recebi ontem um email da Diana (minha chefe na Antarctica XXI) com as taxas de email a bordo e estou começando a fazer as contas para ver o que vale mais a pena. Provavelmente eu irei mesmo postar do navio quando estiver em Frei, a cada 5 dias.

Esta postagem já é a primeira tentativa (que espero que funcione!). Minha maior preocupação é manter a familia informada dos meus passos, embora qualquer pessoa possa acompanhar em tempo real a posição do navio (veja abaixo, no mapa interativo). Se você não consegue enxergar o mapa, é porque precisa do plugin do Google Earth. Fácil de instalar !

Neste momento, o navio já está fazendo o primeiro tour pela península, em um cruzeiro fechado pela Quark. Nós seguiremos a partir de 10/12/2010 pelo mesmo caminho, ou pelo menos semelhante, como pode ser visto pela imagem acima.

E a ansiedade ? bem..ela está sempre presente, mas controlável. É óbvio que estou ansioso, quero logo ir, quero logo estar no frio, sentir o ar puro, o gosto salgado do ar, e gelo gelo gelo. Preciso recarregar minhas baterias com água de degelo (rsrsrs). Mas tudo tem seu tempo. Há muita coisa para fazer ainda.

E o tempo.... o tempo não pára nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário